Tuesday 19 December 2017

Forex 4h pull back sistema


Informações de Negociação Forex 5 MINUTE EMA SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO INTRADAY 1.1 5 min carta de velas - EUR, JPY GBP pares 1.2 10 21 EMA 50 SMA 1.3 SMAangle Indicador PhillipNelexpert (post 399 na página 27 do thread) baixado do thread 21 EMA baseado em dados do primeiro indicador em Este indicador 1.4 O indicador EJCandleTime (1) H da linha 4h MACD para olhar para o tempo restante antes do fechamento da vela atual. 2.1 Aguarde até que o ângulo 50SMA seja mais de 20 graus (o indicador mostrará barras com mais de 20 valores) 2.2 Aguarde até 21EMA no indicador SMAangle para cruzar a linha de 10 graus 2.3 Aguarde o preço puxar para trás através de 10EMA para 21EMA 3. O comércio Setup: 3.1 Comprar ordem de limite: 61607 Os critérios 2.1-3 são cumpridos 61607 Quando o preço é perto de 10EMA, põr a ordem do limite da compra apenas 1-2 pips acima de 21EMA 3.2 Vendem a ordem do limite: 61607 Os critérios 2.1-3 são encontrados 61607 Quando o preço é fim Para 10EMA, colocar ordem de limite de venda apenas 1-2 pip abaixo 21EMA 3.3 Se não for possível, use a ordem de mercado para entrar 1-2 pips de 21 EMA 3.4 Colocar Stop Loss 6spread pips de distância 3,5 Move stop loss para breakeven após 6 pips ganho está em 3.6 Nenhuma perda de parada de arrasto 3.7 Pôr / ativar o limite de lucro em 10-15 pips 4. Regras adicionais: 4.1 Tomar apenas os dois primeiros trade set-up na hora de comércio de Londres e os dois primeiros trade set-up no tempo de comércio EUA por Par 4.2 Considere o primeiro trade set-up depois de mais de 20 graus 50SMA quando o preço tem um puxar de volta para 10EMA 8211 preço tende a saltar fora 10EMA primeiro 4.2 Após duas perdas consecutivas, pare de negociação para o dia 4.3 Se há um fim de um Vela acima do 21EMA no caso de um curto comércio, considere tirar proveito rapidamente ou ter break-even trade. Considere não tomar mais negociações ou esperar para puxar para trás de 50SMA 4.4 Se houver um fechar de uma vela abaixo do 21EMA no caso de um comércio longo, considere tirar proveito rapidamente ou tendo break-even trade. Considere não tomar mais negociações ou esperar para puxar de 50SMAGreat 5M sistema pullback Olá, colegas comerciantes Ive iniciou a minha viagem como um comerciante forex neste grande e maravilhoso site sobre um ano atrás. Eu aprendi muito sobre negociação e psicologia de alguns dos maiores segmentos aqui em FF. E agora eu quero introduzir o sistema Im atualmente utilizando-me. Eu não vou falar muito aqui e escrever uma grande introdução. Vou apenas indicar as razões pelas quais decidi começar este tópico e os objetivos que eu gostaria que ele alcançasse. 1. Eu quero que este sistema cresça e se desenvolva com a ajuda de outros, pois acredito que ele seja muito eficaz. 2. Eu acredito que este sistema dará um bom começo para aqueles que são novos para forex por causa de sua simplicidade. 3. Quero que as pessoas venham aqui e compartilhem sua visão do mercado com outras pessoas. Creio que este tipo de colaboração ajudará a todos a dominar suas habilidades de negociação mais rapidamente. Vamos crescer juntos O próprio sistema será explicado no próximo post. Vou fornecer todas as informações sobre as regras de entrada junto com os modelos e indicadores que eu uso lá. Juntado Jun 2009 Status: Membro 550 Posts O sistema é tudo sobre pullback trading. Acho que esses tipos de comércios para ser muito rentável, menos arriscado e mais fácil de entender do que tendência-reversão negociações. Eu uso este sistema com dois pares GU e EU, e eu quero assegurar-lhe que isso é mais do que suficiente. Caso contrário, fica difícil quando você tenta assistir mais de dois pares. Eu mesmo acho difícil assistir a 2 pares, porque às vezes leva a falta de entradas em um deles. Basta lembrar isso se você dominar o sistema que você deve obter não menos de 300-400 pips por semana a partir destes pares, garantido. Troco este sistema durante as horas de mercado ativas. Eu conselho para procurar entradas a partir de 5 GMT e até 8 GMT (isto é, quando o final da sessão de Tóquio se sobrepõe com aberturas de Frankfurt e Londres). E também começando 11 GMT até 15 GMT. (Isto é após o Oriente Médio é feito de negociação, Londres e Frankfurt estão de volta de seu almoço e comerciantes NY chutar mais tarde) Basicamente, tudo que você precisa para uma negociação pullback é uma tendência estabelecida. Cabe a você que indicador e TF você vai usar para encontrar uma tendência a maior coisa sobre forex é que tudo funciona aqui até que você siga rigorosamente as regras. Então você só tem que escolher o que mais lhe convier. Eu uso 5M TF e um termo mais longo MACD (38, 120, 20) para identificar a tendência. (Obtido a partir da estratégia scalping grande descrito aqui: forexfactory / showthread. phpt90639) MACD tendência gt0 é MACD tendência lt0 é baixo Eu também tenho 50 e 200 EMA em minhas cartas. Eles atuam como dinâmicos S / R lvls e também me ajudar a determinar a tendência, olhando para o seu posicionamento na relação uns com os outros. As regras são as seguintes: 50 EMA gt 200EMA tendência é até 50 EMA lt 200 EMA tendência é baixo É bom olhar para a inclinação dessas médias também. É melhor quando ambas as médias são inclinadas em uma direção e não indo para os lados (consolidação). Pullbacks: Eu uso estocástico (14, 3, 3) para identificar pullbacks. Eu considero um pullback para ser válido se stoch mergulhos abaixo / vai acima dos 50 lvl. Eu também tenho 15M stoch no meu gráfico 5M que às vezes me ajuda a filtrar pullbacks falsos. Eu quero 5M e 15M stochs para alinhar em uma direção quando Im entrar no comércio. Regras de entrada: Agora estas são um pouco subjetivas, mas basicamente gostaria de aconselhamento para fazer o seguinte. (Descrevido para longos, faça o oposto para shorts) MACD (38, 120, 20) gt 0 50 EMA gt 200 EMA e ambos inclinando-se Stoch (14, 3, 3) faz um pullback e vai abaixo de 50. Enter quando 5M bar é Acima de 50 EMA e stoch está quebrando os 50 lvl para cima. É importante para stoch para construir upmen impulso é por isso que queremos que seja acima de 50 lvl quando entramos no comércio. Coloque SL abaixo do balanço baixo ou 20-30 pips do seu ponto de entrada. Não deveria ser mais do que isso. Bem, esta é a parte mais complicada. Aqui estão as poucas possibilidades a considerar. 1. Sair na quantidade predeterminada de pips. 2. Saia na extensão fib padrão medida a partir do pullback. 3. Sair quando Stoch (14, 3, 3) vai abaixo da sobrecompra lvl de 76.4 4. Sair no mais próximo S / R lvl. Saídas são atualmente a maior dor no pescoço para mim, porque eu nunca sei ao certo quando sair. Então, muitas vezes eu acabar ficando 30 pips onde eu couldve conseguiu 100 ou até mais. Estou esperando este fio através da colaboração dos comerciantes virá com algumas regras de saída rigorosa que irá ajudar a todos maximizar seus lucros. Abaixo estão fotos com exemplos de possibilidades de hoje. Eu fiz um comércio GU e infelizmente perdi a UE. Saiu usando a extensão fib em GU 44 pips. Introduzido usando a ordem do mercado. Imagens anexas (clique para ampliar) Contente de ver o seu fio como eu também estou usando um EMA pullback como meu sistema principal, mas em H4 amp ocasionalmente em M15. É sempre melhor criar o seu próprio sistema Eu acredito, do ponto de vista psicológico, é mais fácil acreditar em seu próprio sistema. Estou interessado em saber por que você escolhe o M5 TF. Pessoalmente até M15 estava começando a me queimar. PS: Olhando para o gráfico, o EMA 50 é um longo caminho para pullback não é Desejando-lhe muitos bons ofícios. Olá, Rastaman Thx pelas suas amáveis ​​palavras. Eu uso 5M TF porque dá 2-4 entradas todos os dias (em 2 pares), por isso me mantém ocupado e se adequa ao meu estilo de negociação o melhor, ao contrário do Sonic R, onde eu tinha também esperar por bons set-ups, por vezes, para um Alguns dias seguidos. 50 EMA é para pullbacks profundas, youre correto. Estou experimentando com EMAs mais rápido também. Pode adicionar isso ao sistema. Você poderia tentar 15 EMA ou 20 EMA para tendências fortes. Mas mesmo assim, mesmo com 50 EMA você recebe 1-2 entradas por par por dia. O James 16 grupo uso 10, 25, 150 amp 365 EMA fechar. Isto é o que eu estou usando e funciona muito bem como um sistema pullback, especialmente se temos confluência de fibos e EMAs, PPZ, etc Eles tomam a retirada do 150 amp 365 também na outra direção se o preço quebra em um Longo comércio. Eles também usam um 6 e 150 EMA pullback sistema. Eu não gosto do tradicional EMA crossover entrada, mas o pullback funciona. Eu tomei sobre 300 pips em um comércio de EU cedo este mês com estes EMAs. O comércio da UE pic é sonicr mas, eu realmente tomou no sistema EMA. Não está tentando dizer que seu próprio sistema só quer perguntar, você verificou usando a inclinação macd e linha de sinal em vez de apenas acima / abaixo de 0 Usando a inclinação é mais direto para a tendência imediata, ou seja, se Acima de 0 mas abaixo da linha de sinal ou abaixo de 0 e abaixo da linha de sinal, então curto, se abaixo de 0 e acima da linha de sinal ou acima de 0 e acima da linha de sinal, então longo. Você já verificou o mesmo quotsignalsquot contra este critério em vez de apenas acima / abaixo de 0 Olá, colegas comerciantes Ive iniciou a minha viagem como um comerciante forex neste grande e maravilhoso site sobre um ano atrás. Eu aprendi muito sobre negociação e psicologia de alguns dos maiores segmentos aqui em FF. E agora eu quero introduzir o sistema Im atualmente utilizando-me. Eu não vou falar muito aqui e escrever uma grande introdução. Vou apenas indicar as razões pelas quais decidi começar este tópico e os objetivos que eu gostaria que ele alcançasse. 1. Eu quero que este sistema cresça e se desenvolva com a ajuda de outros, pois acredito que ele seja muito eficaz. 2. Não tentar dizer-lhe o seu próprio sistema só quero perguntar, você verificou usando a inclinação macd e linha de sinal em vez de apenas acima / abaixo de 0 Usando a inclinação é mais direto para a tendência imediata, ou seja, se acima de 0, mas abaixo do Linha de sinal ou abaixo de 0 e abaixo da linha de sinal, então curto, se abaixo de 0 e acima da linha de sinal ou acima de 0 e acima da linha de sinal, então longo. Você verificou o mesmo quotsignalsquot contra este critério em vez de apenas acima / abaixo de 0 Sim, Ive feito isso. E eu notei que MACD cruzar com sua linha de sinal funciona quase como o padrão 12 26 9 MACD zero linha cruzada (você pode verificá-lo sozinho). Eu não estou usando isso desde 5M tendência atual não é o que me interessa. Para mim, é mais importante observar que eu jogo com a tendência de TF superior representada pelo 381 20 MACD. Tag Arquivamento: A moeda GBPNZD chegou ao nosso valor preservar modo para o mercado de Forex. Nesse ponto, algumas coisas podem acontecer porque você entra no modo 8220defense8221 para proteger seus lucros. Se você entrou com contratos múltiplos, você retira 50/75 de seus contratos neste momento. O resto deles, você pode continuar a usar o Kijun Sen com um tampão ou você pode apertar sua parada usando o Tenkan Sen com um buffer como uma parada. Para os contratos restantes, você saiu com alguns lucros. Se você tinha um contrato, você basicamente mudar do Sen Kijun para o Tenkan Sen com um buffer para uma parada. Você saiu com algum lucro no final. Se você gostaria de aprender como negociar como um comerciante institucional ou aprender mais sobre nossos alertas de e-mail multi-timeframe, vá para ichimokutrade ou envie um e-mail para infoeiicapital USO EDUCACIONAL. Commodity Futures Trading Commission, Forex, Futuros, Equity e Opções Trading tem grandes recompensas potenciais, mas também tem grande risco potencial e pode não ser adequado para todos. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nesses mercados. Não troque com o dinheiro que você não pode ter recursos para perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta de Compra / Venda. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta terá ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste documento. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Todas as informações fornecidas no Blog são para fins educacionais. Postado em 31 de julho de 2017 por Manesh Patel Precisamos ajustar nossa parada agora. Se você é um comerciante agressivo, sua parada seria 0.9157. Se você é um comerciante conservador, 0.9180. De qualquer maneira, o comércio é agora um trade8221 gratuito, ou seja, a parada está abaixo da nossa entrada, então não temos mais risco para este comércio. Como a tendência vai mais baixo, seremos capazes de bloquear mais e mais lucros. Fizemos chegar a 0,9005. Nosso modo de preservação agora vai ser ajustado para este valor. Se você gostaria de aprender como negociar como um comerciante institucional ou aprender mais sobre nossos alertas de e-mail multi-timeframe, vá para ichimokutrade ou envie um e-mail para infoeiicapital USO EDUCACIONAL. Commodity Futures Trading Commission, Forex, Futuros, Equity e Opções Trading tem grandes recompensas potenciais, mas também tem grande risco potencial e pode não ser adequado para todos. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nesses mercados. Não troque com o dinheiro que você não pode ter recursos para perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta de Compra / Venda. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta terá ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste documento. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Todas as informações fornecidas no Blog são para fins educacionais. Postado em 30 de julho de 2017 por Manesh Patel Ontem à noite, o GBPNZD 4h puxar o comércio provocado. Nós alcançamos um apoio menor de 1.9109. No entanto, este não foi escolhido como o nosso modo preservar valor, uma vez que estamos olhando para ser agressivo. O modo de preservação estará em 1.8988. Uma vez que consigamos preservar o modo, nós apertaremos nossa parada para proteger nossos lucros. Se você gostaria de aprender como negociar como um comerciante institucional ou aprender mais sobre nossos alertas de e-mail multi-timeframe, vá para ichimokutrade ou envie um e-mail para infoeiicapital USO EDUCACIONAL. Commodity Futures Trading Commission, Forex, Futuros, Equity e Opções Trading tem grandes recompensas potenciais, mas também tem grande risco potencial e pode não ser adequado para todos. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nesses mercados. Não troque com o dinheiro que você não pode ter recursos para perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta de Compra / Venda. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta terá ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste documento. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Todas as informações fornecidas no Blog são para fins educacionais. Postado em 28 de julho de 2017 por Manesh Patel Sexta-feira no fechamento do mercado, recebemos um Ichimoku 6 frame de tempo Forex vender na moeda GBPNZD. Aqui está o alerta de e-mail: Existe um conflito entre todos os períodos de tempo, por isso vamos configurar um pull back trade para manter o risco baixo. O gráfico de 4h foi configurado com uma entrada de 1.9188, parada inicial de 1.9252, modo de preservação de 1.8993 e um alvo de 1.8879. Isto nos daria um risco máximo de 0,0064 e um min. Recompensa para preservar o modo de .0195. Eles dentro. Recompensa / risco seria 3: 1 ou seja, 300. Aqui está a configuração do gráfico: Se você gostaria de aprender a operar como um comerciante institucional ou saber mais sobre nossos alertas de e-mail multi-timeframe, vá para ichimokutrade ou envie um e-mail para infoeiicapital USO EDUCACIONAL. Commodity Futures Trading Commission, Forex, Futuros, Equity e Opções Trading tem grandes recompensas potenciais, mas também tem grande risco potencial e pode não ser adequado para todos. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nesses mercados. Não troque com o dinheiro que você não pode ter recursos para perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta de Compra / Venda. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta terá ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste documento. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Todas as informações fornecidas no Blog são para fins educacionais. Disclaimer da Navegação. O Web site do E. I.I Capital Group contém ou pode conter referências e links para outras empresas e / ou seus sites. A E. I.I Capital Group não faz representações, garantias ou endossos sobre quaisquer outros sites da Web aos quais você possa ter acesso por meio do E. I.I. Capital Group. Ou quaisquer produtos ou serviços dessas outras empresas, mesmo que os produtos ou serviços dessas outras empresas ou seus sites Web sejam descritos ou oferecidos no site da E. I.I Capital Group ou integrados com os produtos ou serviços da E. I.I Capital Group. Você usa este site e todos os E. I.I. Capital Group (e afiliado) produtos e serviços por sua conta e risco. Em nenhum caso E. I.I. Capital Group será responsável por qualquer dano especial, incidental, indireto ou conseqüencial de qualquer espécie, ou quaisquer perdas ou danos financeiros, incluindo, sem limitação, aqueles resultantes da perda de (ou erros no) serviço, software ou dados, Temos sido avisados ​​da possibilidade de tais danos, e independentemente da teoria da responsabilidade. Este site poderia, e provavelmente inclui, alguns erros técnicos e outros. O desempenho passado, seja real ou indicado por testes históricos de estratégias, não é garantia de desempenho ou sucesso futuro. Há uma possibilidade que você pode sustentar uma perda igual ou maior do que seu investimento inteiro, independentemente de qual classe de ativo você comércio (ações, opções de futuros ou forex), portanto, você não deve investir ou arriscar dinheiro que você não pode perder. Governo dos EUA Exigido Disclaimer - Commodity Futures Trading Commission. A negociação de futuros e opções tem grandes recompensas potenciais, mas também um grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Este site não é nem uma solicitação nem uma oferta de compra / venda de futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC REGRA 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DADO QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OU NÃO COMPENSADO PELO IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FACTORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ, OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE Eles são projetados com o benefício do HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS. Os depoimentos que aparecem neste site são realmente recebidos através de envio por e-mail. Eles são experiências individuais, refletindo experiências da vida real daqueles que usaram nossos produtos e / ou serviços de alguma forma ou de outra. No entanto, eles são resultados individuais e os resultados variam. Não afirmamos que sejam resultados típicos que os consumidores geralmente alcançarão. Os depoimentos não são necessariamente representativos de todos aqueles que usarão nossos produtos e / ou serviços. Os depoimentos exibidos são dados verbatim exceto para a correção de erros gramaticais ou de digitação. Alguns foram encurtados, significando que não toda a mensagem recebida pelo testemunho escritor é exibida, quando parecia longo ou o testemunho em sua totalidade parecia irrelevante para o público em geral. Opções Características Riscos de Opções Padronizadas. Clique aqui para baixar. Direitos Autorais, Todos os Direitos Reservados Versão 2.07092017

No comments:

Post a Comment