Tuesday 19 December 2017

M1 price action forex


Estratégia de negociação Forex Estratégia de ação de preço Forex Bem-vindo à última edição da minha estratégia de negociação Forex. Minha estratégia de negociação Forex é baseado inteiramente na ação de preço, sem indicadores, sem técnicas confusas, apenas preço puro. Tenho vindo a desenvolver, aperfeiçoar e melhorar a minha estratégia de ação de preço desde 2005. Esta estratégia comercial é de dez anos na tomada de ele sobreviveu a grandes mudanças nas condições de mercado, períodos de alta volatilidade, períodos de baixa volatilidade e tudo o mais o mercado Forex lançou em isto. E essa é a beleza de negociar uma estratégia de ação de preço 8230 8230 Indicador estratégias baseadas são bloqueados para as condições de mercado foram criados para. A ação do preço é fluida, adapta-se facilmente às condições em mudança, aos pares diferentes, aos frames de tempo diferentes e mesmo aos comerciantes diferentes. O mais importante, a ação de preço permite que você mantenha sua negociação simples. Mantendo sua negociação simples O princípio fundamental da minha estratégia de negociação Forex é manter a negociação simples. Eu sou contra mais complicação de negociação. Porque mais simples sua estratégia é, mais eficaz você será como um comerciante. Um dos principais objetivos da minha estratégia de ação de preços é manter meus gráficos limpos. A única coisa que eu coloco em minhas cartas são áreas de apoio e resistência. Eu uso essas áreas de suporte e resistência em conjunto com análise de castiçal para o comércio Forex. Empacotar minhas cartas cheias de indicadores faria impossível para mim ler a ação do preço. Negociação sem indicadores faz minha estratégia de negociação Forex simples, livre de estresse e altamente eficaz. O que faz um gráfico de Forex limpo parece Here8217s uma imagem do meu gráfico EUR / USD 4hr. Minha estratégia de negociação de Forex simples e limpa Este gráfico é claro e fácil de entender, não há nada que o distraia do preço de leitura. É por isso que eu amo a minha estratégia de negociação Forex. Algumas estratégias de negociação são uma bagunça absoluta de indicadores. Confira a imagem abaixo, algumas pessoas realmente comércio como que Um indicador confuso baseado Forex estratégia Por que você gostaria de comércio como este Indicadores necessários para esta estratégia de negociação Então, para o comércio minha estratégia de negociação Forex Eu não uso indicadores. Eu geralmente don8217t como usar indicadores Forex, como eu acho os dados inútil, como eles apresentam um preço atual. Se você quiser estar no momento e tomar comércios baseados em what8217s acontecendo agora, então você tem que basear os comércios em ação de preço atual. Quais pares de moeda você pode negociar com sucesso usando a ação de preço de Forex Minha estratégia de negociação de Forex funcionará em qualquer par de moedas, que é livre flutuante e regularmente negociados. Isso ocorre porque meu método é baseado em ação de preço. Isso significa que você pode usar essa estratégia de negociação para negociar com sucesso qualquer par de moedas que você encontrar em sua plataforma de negociação Forex. Dito isto, eu pessoalmente prefiro se concentrar em apenas alguns pares de moedas em qualquer momento. Eu acho isso muito perturbador para tentar acompanhar muitos pares ao mesmo tempo. Eu comércio principalmente o EUR / USD, USD / CAD e AUD / USD. Geralmente troco esses pares de moedas porque são os mais previsíveis e seu movimento é mais suave. Você não encontrará saltos aleatórios, a menos que haja alguma notícia altamente inesperada, o que é bastante raro. Se você preferir negociar uma determinada sessão de Forex, como a sessão de Londres, Nova York e Ásia, em seguida, escolha os principais pares de moedas que estão ativos nessas horas. Ações de preço de ação funciona melhor em quadros de tempo mais longo Desde que este sistema de negociação Forex é baseado na ação de preço você pode trocar qualquer período de tempo de uma hora ou mais. Concentro-me principalmente nas cartas de uma hora, quatro horas e diárias. Estes são consistentemente os mais rentáveis, como os padrões são mais fáceis de detectar e levar a lucros mais consistentes. Tipos de Análise de Ações de Preços Primeiramente, eu uso duas formas de Análise de Ações de Preços: Linhas de Apoio e Resistência. Análise de castiçais. Como introduzir negócios usando a minha estratégia de negociação Forex Devido à incerteza econômica recente e países perdendo suas classificações de crédito etc, as moedas aren8217t trading como eles normalmente faria. Isso me levou a negociar reversões exclusivamente. Procuro fortes configurações de reversão formando em cima de minhas áreas de Suporte e Resistência. Uma vez que um padrão de formas, que indica uma inversão, eu configurar um preço de gatilho e entrar no comércio. Eu tomo várias negociações cada semana e média, pelo menos, uma taxa de 80 vitórias. Objetivos da estratégia de negociação e metas de parada: Meus alvos são em média 80 pips. Paradas: Minhas paradas são em média 40 pips. Esses alvos e paradas diferem em diferentes condições de mercado. Eu costumo permitir a ação de preço para determinar o meu destino e parar. Isto significa que vou ler as velas e definir a minha paragem com base em recentes altos e baixos. Um lugar comum para uma parada será acima ou abaixo da mais recente alta ou baixa. Como ajustar a estratégia de negociação em torno de Releases de Notícias Eu uso o Forex Calendar de forexfactory para manter o controle de dados econômicos. Estatìstica eu encontrei que eu não necessito evitar negociar durante libertações de notícia do impacto elevado. Na verdade, ao negociar com a maioria dos lançamentos de notícias, eu acabo fazendo mais lucro8230 8230 Por que isso é Bancos e outras grandes instituições comerciais pagam milhões por analistas e feeds de dados isso lhes permite fazer suposições educadas sobre os próximos lançamentos de dados econômicos. Essas suposições são fatoradas no preço antes que os dados sejam liberados. Se um comércio configurado formas antes de uma grande liberação de dados econômicos, pode ser um sinal de que as grandes instituições estão se posicionam para a liberação. Se a ação de preço está dizendo para você curto, há geralmente uma razão A única notícia que eu evito é notícias imprevisíveis ou notícias de impacto muito alto, aqui está uma lista rápida: Discursos dos líderes do banco central ou políticos. Anúncios de juros ou qualquer coisa diretamente relacionada a taxas de juros. NFP relatório, o nome mudou há algum tempo para o 8220Non-farm emprego change8221 relatório .. Você também deve prestar atenção para importantes reuniões políticas como o G7 e G8 cimeiras. A recente cimeira do G7 em junho de 2017 causou muitos movimentos imprevisíveis no Euro. Para a maior parte, as notícias podem ser ignoradas com segurança. A única coisa que eu não faço é entrar em um comércio que é acionado por um comunicado de imprensa. Movimentos baseados em notícias tendem a retraçar rapidamente, por isso, se eu tiver um gatilho de entrada, removê-lo antes de qualquer comunicado de imprensa importante. Como você pode ver, a minha Estratégia de Negociação Forex é direta e permitirá que você faça pips em qualquer condições de mercado, com quase qualquer par de moedas Forex. Price Action Scalping Juntou-se 2007 Estado: Bike agora dentro de casa para o inverno. Grrr 1.249 Posts Como eu continuar em minha jornada para o comércio em tempo integral. Estou testando algumas coisas na conta ao vivo, mas com tostões. Ive explodir algumas contas e felizmente esses recentes foram apenas por alguns dólares. Gostaria de obter reação a um método scalping. Lotes de sistemas aqui chamam-se sistemas scalper, mas o que eles realmente fazem é esperar por uma tendência para estabelecer e, em seguida, comércio com a tendência eo disparo de 2 a três indicadores. Portanto, eles são tendência scalpers I guess. Muitos destes sistemas não disparar em momentos em que os indicadores não se alinham apenas para a direita quando às vezes é tão óbvio, porque o melhor indicador, preço, está se movendo em uma direção óbvia. Então, eu proponho um simples método escalar ação de preço que vai funcionar em qualquer par. Eu uso M1 e M5 com um indicador gann hi-lo com uma configuração de 10. Eu tenho duas médias móveis para ajudar a manter-me no lado direito do comércio. Mas sua ação de preço principalmente e movendo acima / abaixo gann que define o comércio para cima. Regras para a entrada: M5 - espere gann para inverter, final da vela M1 - vá para M1 e agora olhar para o mesmo, gann para inverter e preço começando a mover Eu espero para o retrace e quando o preço atinge uma nova alta Im em com Uma parada no ponto mais baixo do pullback mais recente. Estou pensando que não precisamos de muito mais além pivôs, SampR e algumas linhas de tendência que são desenhados em um período de tempo mais elevado. E vamos com os movimentos de ação de preço com paragens apertadas. Sair é outro assunto todos juntos e há tantas maneiras de sair. Podemos discutir isso. O que eu estou procurando é para refinar alguns critérios de entrada. Mantendo-o realmente simples e mínimos indicadores. Quaisquer comentários de outros que usam ação de preço para o couro cabeludo seria muito apreciado. Imagem anexa (clique para ampliar) Associado Out 2007 Status: Bike agora dentro de casa para o inverno. Grrr 1.249 Posts Estou tentando duro para desmamar-me os indicadores e usar a ação de preço. 1-2-3 breakouts, linhas de tendência, SampR e pivôs. Quanto mais eu troco, mais perto me movo para essas ferramentas. Mas não posso parecer totalmente desnudo de indicadores. Talvez este passo me ajude a fazer isso. Atualmente estou procurando threads semelhantes. Eu vejo que há muitos. Cheers CanuckCT Usando gann linhas eu acho que derrota a ação quotprice parte do seu sistema. Minha sugestão é procurar uma maneira de trocar breakouts. A maioria dos comércios scalping eu tomar são geralmente um resultado de uma fuga. Associado Out 2007 Status: Bike agora dentro de casa para o inverno. Grrr 1,249 Posts Obrigado Ron. Vou estudar mais com fibs. Eu acho que estou apenas vendo um monte de grandes negócios com base na ação de preço. Esperando por indicadores para disparar. Bem, muitas vezes eles estão atrasados ​​e às vezes você entrar no momento exatamente o errado. Você está assistindo o indicador e não o preço. E sim, à espera da tendência é bom e vai com a tendência. Mas há um monte de negócios breakout que poderiam ser negociados por 10-20 pips. muito. Im que vai tentar uma carta despida com pivôs e fibs que eu chamo mais trendlines. Qualquer sugestão que prazo para usar a partir de desenho as mentiras O truque para negociação fibs como eu vejo é saber o que usar como um ponto para desenhar o high / low. Masonfx Scalping Sistema - scalping rentável M1- M15 Sobre MasonFx scalping indicador MasonFx Scalping System É desenvolvido no M1 (1 minuto), M5 (5 minutos) e M15 (15 minutos). O sistema é baseado principalmente em MasonFx Scalping indicador personalizado - um indicador forte e superior funcionando na plataforma Metatrader 4 que pode identificar pontos cruciais de padrões de reversão (aka Turning Points). Como conseqüência, não é um indicador de assassino com risco mínimo para construtor de estratégias de scalping, mas também uma ferramenta importante para outras estratégias de negociação populares, incluindo: swing, tendência, breakout, notícia, ação de preço ou mesmo volatilidade imprevisível. A estratégia de negociação apresentada neste guia pressupõe que o leitor tenha conhecimento básico da plataforma Metatrader 4 e da negociação de forex. Com apenas alguns cliques, as entradas de aviso antecipado podem ser geradas pelo indicador MasonFx Scalping sobre possíveis reversões de tendência de alta ou baixa com 12 maneiras de escalpelamento state-of-the-art distintas. Digamos que se você tem um sistema de escalpelamento supremo agrupado por mais de 8 indicadores em um único gráfico, você pode pensar duas vezes para construir um novo sistema de scalping final baseado no MasonFx Scalping indicador. MasonFx Scalping Indicador é recomendado para anexar na M1, M5 e M15 gráfico e os melhores pares poderiam ser GBPUSD, USDJPY, USDCAD e EURJPY. No entanto, eu não restringir o uso do indicador. É possível encontrar seus próprios parâmetros para lucrar com qualquer instrumento de estoque, commodity, forex ou bitcoin. Instalação, ativação, parâmetros e integração de insights de mercado são detalhados no guia de instalação. MasonFx Scalping System Simples (estratégia direta) Para ser claro, o sistema de scalping Masonfx (estratégia direta) indica que você poderia negociar com MasonFx scalping indicador no mercado forex variando no melhor. O mercado variável poderia ser descoberto a maior parte do tempo no período M1 - M15. Simples e direto para a frente, digite comprar quando comprar sinal acontecer (seta para cima) e digite vender quando vender sinal acontecer (seta para baixo). Tratar cada sinal de comércio com a gestão de risco desejado em vez de seta de negociação para seta (fechamento e abertura com o sinal de comércio oposto ocorre). A gestão de risco fundamental poderia ser um 2: 1 (Recompensa: Risco) relação. Assumindo que você deseja entrar no comércio com 10 pips parar de perda, de modo 20 pips é o seu alvo de lucro. Além disso, o painel de insight do mercado é realmente útil para a estratégia direta. Por exemplo, é provavelmente um ganho pips quando você entra longo quando MFSS indica UPTREND (ou nível superior), combinando com oscilador F indica BULLISH ou oscilador S indica BULLISH. MasonFx Scalping System Genesis Esta seção propõe o sistema scalping emprestado várias ferramentas de Genesis Matrix Trading. Por isso, a palavra Gênesis representa a Gênesis Matrix equipe. Theyve feito trabalho surpreendente para capturar o ganho de volatilidade gráfico de 1 minuto a 15 minutos prazo. Suas obras me inspiraram muito para criar o MasonFx scalping indicador. Você pôde descobrir que o sistema da matriz de Genesis entra nos negócios ocasionalmente atrasado em conseqüência de seu uso de indis. Considerando, MasonFx scalping indi é um líder indi estimando altos gatilhos bem sucedidos de pontos de viragem. Então, vamos ver a vantagem de um sistema melhorado. Este sistema implica o M15 e M5 cronogramas de Metatrader 4. Abaixo está um exemplo de negociação criado usando o 5M GBPUSD gráfico. Nota: esta seção é um exemplo para revelar MasonFx scalping indicador poderia ser uma ferramenta forte para melhorar os sistemas de negociação que são bem conhecidos. Várias ferramentas são usadas pela estratégia MasonFx scalping Genesis do sistema Genesis Matrix. Então, eu não posso dar qualquer ajuda sobre indis e códigos do sistema Genesis Matrix. Por favor, encontre as referências no google para o suporte de indi, sistema e codificação do Genesis Team. Eu só posso dar o meu apoio para você sobre os indicadores MasonFx. Após a seta, procuramos duas confirmações dentro de 6 M5-Barras (30 minutos) desde a última seta. Enviar o comércio direito sobre a seta, se as duas confirmações foi satisfeito antes da seta acontece. Confirmação primária - 4 de 6 condições são suficientes para passar a primeira confirmação: - Cada Matriz Genesis como uma condição. 4 pontos são 4 condições separadamente. - M15 Stoch crossover e movendo-se para 20-80 (limite oversold-overbought). - HA bar virou para a mesma cor com Genesis Matrix Dots. Confirmação final - A condição crucial deve ser seguida: - O espaço do comércio planejado para o mais recente mais alto mais alto / mais baixo baixo (HH / LL) é inferior a 15 pips (4 Digit Brokers). Defina stop loss pelo menos 5 pips espalhados abaixo do mais recente mais alto mais baixo / mais baixo. Ajustando a estes pontos, a estratégia apenas tem a perda máxima da parada de 20 - 22 pips (espaço de 15 pips 5 pips espalhados). Pode ser espaço suficiente para permitir que o preço se mova. Isso também significa que você precisa definir seus negócios como perto dos pontos HH / LL como possível. Você sai de comércios quando: - Você pode usar métodos de saída de scalping gerais aplicando a relação 2: 1 ou 3: 1 (Prêmio: Risco). - M15 Stoch crossover em direção contra a posição de espera poderia ser uma saída forte. Ou M5 Stoch D (linha lenta) quebra os níveis críticos (20/80) de oversold / overbought. - Oposto MasonFx scalping sinais indicadores no mercado de gama (saída quando oposto MasonFx sinais aparecem no mercado de gama) - Todas as regras de saída Genesis Matrix também vale a pena praticar. Genesis Matrix Sistema de Preços Você pode facilmente encontrar este tipo de sistema no valor de 299 - 499. Mas hoje é 0. Sim, eu não sou louco. É livre de usar sem limites. Como foram seus negócios ontem Como você pode ver, se você simplesmente usar MasonFx scalping indicador por configurações padrão, teria sinais defeituosos, por vezes, quando a tendência é bem estabelecida. Para a tendência de envelhecimento ou o fim da tendência, MasonFx scalping indicador poderia ganhar pips com o mais alto R: R (recompensa: risco) que você gostaria de ter. No entanto, determinar o estado de tendência não é uma tarefa simples. É por isso que eu apresento Genesis solução como um fácil sistema seguinte (que funciona) para mostrar MasonFx scalping indicador poderia ser uma ferramenta muito poderosa para melhorar as estratégias de negociação disponíveis. Fui para o gráfico 5M GBPUSD e vi 2 gatilhos recentemente (imagem anexa). No primeiro, quando a compra acionar PINK LINE alertas vejo o primeiro filtro (confirmação) dosent concordar com. Ambos STOs ficar juntos e permanecer na sobrevida indo para lugar nenhum (um forte para baixo continuamente) um Genesis Matrix e barra HA apoiar o gatilho. Não há critérios suficientes para entrar no comércio, esperando os próximos 6 5MBar. Após 30 minutos (6 5MBar), apenas 3 fora de 4 condições foram atendidas assim que eu cancelar o comércio. Eu comércio e seguir as regras e eu fico com ele. No segundo, eu entro no comércio depois de uma barra com base nos filtros Genesis (3 pontos azuis, HA bar fechado em azul, M15 Stoch crossover título acima, distância inferior a 15 pips), bastante confiança para saltar neste comércio. Na verdade, é um bom comércio quando eu simplesmente aplicar entrada e saída. Eu bati o alvo de 27 pips e arrisco parar a perda de 9 pips - uma relação 3: 1 (R: R). Com as regras do Gênesis, filtramos muitos negócios ruins. Aqui está apenas um exemplo, você pode encontrar suas próprias regras e parâmetros de indicadores para jogar. O poder do indicador MasonFx scalping é ilimitado. Queridos membros estimados, eu quero informá-lo sobre a nova versão MasonFx scalping indicador. Por favor, consulte abaixo links para baixar e instalar. Esta versão é significativamente alterada devido à geração de novos sinais comerciais. ArrowDistance parâmetro também é fixo.

No comments:

Post a Comment