Wednesday 8 November 2017

Camarilla pontos pivô forex majors


Dólar Custo Averaging Pivot Ponto Método de Negociação 7/16 Nova York Sessão Posições Abertas Correntes GBP / USD Curto em 1,71258 / TP 1,70888 GBP / AUD Curto em 1,82948 / TP 1,82118 (Movido para o .236) AUD / JPY Long em 95.181 / TP 95.492 Ordens de entrada baseadas em ponto de pivô USD / USD entradas curtas USD / JPY entradas longas excluídas. Longo Prazo GTC Ordens de Entrada Baseadas em Pontos Não-Pivô EUR / AUD curto em 1.48635 GBP / NZD curto em 1.98507 EUR / NZD curto em 1.61901 Margem utilizável: 97.51 Margem de manutenção utilizável: 95.02 Posição atual / tamanho da perna .5 x patrimônio líquido .5 Margem Infelizmente, nada bateu no TP ontem à noite. AUD foi inicialmente um pouco deprimido, mas parece ter recuperado parte de seu terreno perdido, movendo minha AUD / JPY posição longa em território ligeiramente positivo e meu GBP / AUD curto para quase quebrar mesmo. O GBP / USD está pairando dez pips ao norte da minha entrada de venda entre o pivô ea linha .618, onde se instalou nas últimas horas. Suprimi a adição de GBP / USD curto e as ordens de entrada de USD / JPY longo, como eu não acho que o preço atingirá os níveis especificados até o final do NY sesh. No final da Nova Iorque, vou voltar a analisar a adição às posições actualmente abertas e pensar em alguns novos. Como com ontem, no entanto, há provável que sejam pickings slim. Isto é porque eu estou em GBP (2x), USD (1x), AUD (2x) e JPY (1x). Eu definitivamente não quero estar entrando em outra posição de GBP ou AUD, concentrando-se em vez de EUR, CAD ou CHF. Eu estou esperando na decisão da taxa de RBNZs que vem acima esta semana seguinte revisitar negociam no quivi. Assim, os meus possíveis combos podem ser EUR / USD (uma vez que o USD é apenas representado uma vez no meu mix actual), EUR / JPY (JPY é actualmente apenas representado uma vez), EUR / CAD, CAD / JPY, USD / CAD No mix atual), EUR / CHF ou CAD / CHF. No entanto, se você não estiver em AUD já, você pode querer ter um gander em EUR / AUD (uma curta distância deste .764 teria sido o melhor jogo ontem do que o AUD / JPY longo atingiu o .764 e tem retraced Através do .236, que teria sido um 30 pip rip): Este é, de facto, um dos meus pares favoritos para jogar recentemente, devido às suas características de curto prazo e longo prazo prazo. Uma vez que eu sou capaz de sair de minhas posições atuais AUD, Ill naturalmente revisitar esse par e considerar a exclusão do meu jogo de longo prazo para aproveitar este pares intraday agradável, rangey movimento. Vejo você no final da sessão de Nova York. Fogos de artifício são divertidos. Contanto que você não soprar seus dedos fora. ZebraSqurl seu método é bastante sólido, porque eu estou usando a abordagem semelhante, mas com pivots regulares. A única coisa diferente é que eu estou usando lotes agressivos cheio em 10k conta que tem seus altos e baixos. Eu quero testar e ver se ele pode ser capaz de suportar alguns DD pesado antes de perceber o lucro líquido. O óbvio coisa boa seria ir com mini lotes. Também estou usando progressão Fibonacci pesado na média. 1,1,2,3,5,8. (Até agora só fui para o nível 4) De qualquer forma manter o bom trabalho Sim, eu vi um par de vídeos de comerciantes profissionais fazendo seminários usando Daily Classic pivô pontos (usando R3 e S3). Um dos que eu olhei wasnt usando o span completo entre esses dois níveis, mas olhando principalmente em retracements de, por exemplo, o R3 para o R2 ou um salto do S3 para o S2. Outros métodos Ive olhou para usar pontos de pivô Camarilla (diariamente), mas olhar para o preço oscilar entre a Camarilla R3 e S3 ou para oportunidades breakout abaixo ou acima desses níveis. A coisa importante para mim, porém, não é o tamanho do lote, mas o quanto a relação do tamanho do lote é a equidade. Se a regra é limitar os meus tamanhos de perna a uma percentagem de capital próprio, o tamanho do lote irá variar dependendo de quanta equidade você tem. Fogos de artifício são divertidos. Contanto que você não soprar seus dedos fora. Sim, eu vi um par de vídeos de comerciantes profissionais fazendo seminários usando Daily Classic pivô pontos (usando R3 e S3). Um dos que eu olhei wasnt usando o span completo entre esses dois níveis, mas olhando principalmente em retracements de, por exemplo, o R3 para o R2 ou um salto do S3 para o S2. Outros métodos Ive olhou para usar pontos de pivô Camarilla (diariamente), mas olhar para o preço oscilar entre a Camarilla R3 e S3 ou para oportunidades breakout abaixo ou acima desses níveis. O importante para mim, porém, é. É por isso que Im manter o controle da quantidade de margem Ive got como os comércios ciclo através do processo. Isso vai me ajudar a avaliar se eu posso ir mais grande ou precisa ir mais pequeno com a porcentagem de margem Im usando por quotleg. quot Agora, parece que ele tem se comportado bastante bem, com max open posições lt5 de margem utilizável / lt10 de utilizável Margem de manutenção (minha conta permite até 50: 1). Junto com a minha evitação de dobrar-se em moedas / mantendo um equilíbrio de moedas para todas as posições abertas, isso também me impede de overtrading e estar muito exposto ao mercado. Isso pode parecer um pouco conservador, mas estou indo para pequenos aumentos, incremental no capital ao longo do tempo. Você pode, afinal de contas, chegar a um milhão de dólares de 10.000 em 5-7 anos, se você pode ganhar 8.3 retorno por mês / 100 por ano (e compostos (aumentar o tamanho do lote como capital aumenta)). (Não é um objetivo específico do meu, mas wouldnt que ser agradável.) Eu li comentários por traders tradicionais (os que estão atirando para 2-1 risco / recompensa com cada comércio), no entanto, no sentido de que 100 por ano é Irrealista, mas eu vi Trade Explorer stats aqui que trazem essa noção substancialmente em questão. Fogos de artifício são divertidos. Contanto que você não soprar seus dedos fora. Posições Abertas Correntes GBP / USD Curto em 1.71258 / TP 1.71158 (Movido para 10 pips) GBP / AUD Short em 1.82948 / TP 1.82848 (Movido para 10 pips) AUD / JPY Longo em 95.181 / TP 95.492 (Movido para 10 pips) Pivot Point Entrada de dia com base em GBP / USD Entrada de dia em curto em 1.71410 / TP 1.71158 (adição) GBP / AUD Entrada de dia para curto em 1.83446 / TP 1.82848 (adição) AUD / JPY Entrada de dia para Long em / TP 95.281 (adição) EUR / USD Entrada de dia para curto em 1.35597 / TP 1.35341 (Novo) de longo prazo GTC não Pivot ponto baseado entrada ordens Eu apaguei estes, determinado a esperar até após a decisão RBNZ taxa próxima semana para olhar NZD set-ups. Eu também queria liberar EUR / AUD para jogar de curto prazo, devido à sua rangeyness. Margem Utilizável: 97.51 Margem de Manutenção: 95.02 Posição Atual / Tamanho da Perna .5 x Patrimônio / .5 Margem Nesta quarta-feira, normalmente estou relutante em abrir novas posições de par, uma vez que idealmente quero estar fora de tudo ou quase tudo pelo final de semana. No entanto, eu quero tirar proveito de qualquer saltos EUR / USD experiências na sessão de amanhã à luz de anúncios de dados dos EUA, de modo thatll ser a minha única posição nova. Eu olhei para vários outros pares, particularmente aqueles que não estão representados no meu mix atual, mas nada se destaca como particularmente atraente para mim agora. As caixas Fib em todos os meus negócios abertos têm contratado significativamente, então eu provavelmente vou ter que se contentar com 10 ganhos pip sobre estes (que é bom) para sair deles no fim de semana. Eu tinha originalmente pretendido montar o GBP / AUD ônibus por um tempo, mas eu não quero ter que manter um olho constante sobre ele, então Im tipo de convertê-lo para um curto prazo pivô comércio. Fogos de artifício são divertidos. Contanto que você não soprar seus dedos fora. Idéias 4.087 Posts Aqui estão os níveis Im olhando para uma possível oportunidade NZD longo pós-RBNZ taxa de decisão: 1.858 (Confluência de Longo Prazo) 1.8400 (Confluência de longo prazo e nível Psych Psych) . Eu sinceramente duvido que iríamos todo o caminho para a 1,8400 no curto prazo (no entanto, tenha em mente que estávamos lá apenas 5 semanas atrás), mas uma inversão abaixo 1.858 poderia significar um puxar mais para trás para o par, especialmente contra O pano de fundo geral do Fed afilando e 2017 hikes de taxa de interesse (força de USD). Bem, só tenho que ver como ele joga fora: Attached Image (clique para ampliar) ZebraSqurl seu método é bastante sólido, porque eu estou usando a abordagem semelhante, mas com pivôs regulares. A única coisa diferente é que eu estou usando lotes agressivos cheio em 10k conta que tem seus altos e baixos. Eu quero testar e ver se ele pode ser capaz de suportar alguns DD pesado antes de perceber o lucro líquido. O óbvio coisa boa seria ir com mini lotes. Também estou usando progressão Fibonacci pesado na média. 1,1,2,3,5,8. (Até agora só fui para o nível 4) De qualquer forma manter o bom trabalho Também, eu poderia ver o dia de negociação fazendo isso com um multi-screen ou outro set-up para que você pudesse eficiente olhar para um grande número de pares ao mesmo tempo Ou um após o outro em ordem curta, procurando quando o preço atinge um ponto de pivô para um determinado par. Se você está apenas olhando para um par, pode levar horas para o preço para bater o pivô que você deseja olhar. Eu suponho que o ciclo básico é (1) esperar pelo preço bater o S3 ou R3 (2) esperar a vela seguinte (s) para fornecer confirmação e (3) sair no pivô oposto. No que diz respeito à gestão SL, youd provavelmente deseja defini-lo no S4 para uma compra ou o R4 para uma venda. Eu acho que na grande maioria das vezes, o risco-recompensa seria maior do que 2-1 do S3 para o R3 se o seu stop é colocado no S4 ou R4. Você também pode assistir os pontos de pivô para oportunidades breakout. Naturalmente se o preço bate o pivô então sopra através dele, o preço pode estar quebrando para fora. Eu acho que este artigo aborda os conceitos básicos de negociação breakouts: dailyfx / forex / educati. Ot-Points. html e este o básico de negociação reversões intraday: dailyfx / forex / educati. Reversals. html Se você tem o tempo para dedicar a ter os olhos na tela do computador para assistir estes se desdobram em tempo real, você também pode considerar dinâmico comércios, vendendo a partir do R3 e depois comprar no S3, vendendo novamente no R3, Que eu pessoalmente gostaria de ser capaz de fazer. Fogos de artifício são divertidos. Contanto que você não soprar seus dedos fora. Zebra você testou Pivots de Camarilla contra o padrão Pivots eu negocie rupturas e retracements de pivots padrão, mas para o preço frear de R2 a R3 ou S2 a S3 em pivôs padrão você tem que esperar um tempo looong para isso porque Im troca 2,3 Pares (majores) e que não acontece que muitas vezes estou intrigado com os pivôs Camarilla, mas nunca os usou assim não sei como eles trabalham em teoria. Vai tentar encontrar algo para ler sobre eles Btw. Eu tenho tempo para daytrading, é por isso que eu quero dominar em pivots Usando pivôs clássicos para dia de negociação doesnt parecem produtivos, a menos que você está apenas indo de como o S3 para o S2 vai o período completo levaria algum tempo. Aqui está a explicação de como Camarillas são calculados aqui: futuresmag / 2017/10/24. Marilla-pivots O artigo tem a ver com futuros de negociação dessa forma, mas os mesmos princípios se aplicam com forex. Se você comparar o tamanho do quotbox entre Camarilla e Fib retracement, theyre realmente muito perto, e eu imagino que o pivô central é, na verdade, exatamente o mesmo. Eu nunca dei Camarillas uma boa corrida (o que é engraçado, uma vez que a origem do uso de pontos de pivô é que DailyFx artigo o link para o qual eu postei acima, e ele usa pontos de pivô). Eu acho que acabei de usar pontos de pivô de retrocesso Fib, me sinto confortável com eles e os usei desde então. Mas eu não acho que há uma diferença significativa entre os dois. Fogos de artifício são divertidos. Contanto que você não sopra seus dedos off. How para trocar pontos de pivô Camarilla A fórmula de cálculo de pontos de pivô Camarilla fornece níveis consideravelmente mais próximos do que outras fórmulas de cálculo varia pivô, levando a uma atividade de negociação mais Forex do que outros tipos deste popular suporte técnico Forex E indicador de resistência. Este indicador de ponto de pivô Camarilla é pensado para produzir comerciantes de Forex com não só um risco de gestão, mas também um método de entrar comércios. Gerenciamento de risco Uma fórmula de cálculo fácil pode ajudar os comerciantes de Forex a usar os dados de preço de mercado do período anterior pode ser definido como um mês, semana, dia ou hora com variações entre eles. Com Camarilla Pivots, Forex comerciantes de curto prazo vai ver no gráfico diário. Se o preço de mercado tocar o nível 3 de suporte ou nível de resistência, muitos comerciantes de Forex sentir a oportunidade de uma reversão pode ser comumente olhar para a variedade diária. Quando o preço se aproxima do 3º nível de suporte ou resistência, muitos comerciantes sentem que a chance de uma reversão pode ser iminente. Como tal. Aqueles comerciantes do forex verão frequentemente ao lucro que toma a estes níveis quando encontrado quando em uma posição de vencimento. Reversões movendo-se no S3 e R3 camarilla Pivot, os comerciantes de Forex também sentem que quando o nível de 4ht de apoio e nível de resistência é tocar o potencial de uma fuga pode ser aumentada. Os comerciantes de Forex iriam querer conter os danos de comércios errados quando estes níveis começam batidos em comércios perdedores, encontrando para colocar batentes apenas fora destes preços. Ai da negociação Reversão Camarilla Desde comerciantes Forex sentir o potencial de uma fuga pode aumentar se o diário R3 ou S3 camarilla pivô i hit. Os comerciantes de Forex podem encontrar a curto enquanto os comerciantes de Forex encontrar a longo em 53. Esta camarilha Pivô pontos podem ser úteis se está sendo feito em consideração de tendências de longo prazo. Os comerciantes do Forex podem combinar a análise do frame de tempo múltiplo para ter uma vista de retrato maior no meaning da interação com níveis do Support e da resistência. Quando um comerciante de Forex analisar uma tendência de alta tendência de longo prazo que os comerciantes de forex gostariam de longamente os comerciantes de Forex barato pode esperar até que o preço do mercado toca o ponto de pivô da camarilha S3 diária para fazê-lo. Um versal versal. Em que o comerciante de Forex encontra para curto se o preço de mercado sobe para o R3 camarilla diária Pivot. Como comercializar breakout usando camarilla pivot point Quando preço de mercado toca o 4 º nível de suporte ou resistência, algo grande pode estar acontecendo no mercado Forex que está sendo negociado. Os comerciantes de Forex vai encontrar em cruzes com o S4 e R4 alavancas uma oportunidade para a negociação de uma fuga, Conheça os outros 3 tipos de pontos pivô Enquanto sugerimos que você fique com o método padrão de cálculo de pontos de pivô, você deve saber que existem outros Maneiras de calcular pontos de pivô. Nesta lição, vamos falar sobre esses outros métodos, bem como dar-lhe as fórmulas sobre como calcular para esses níveis. Woodie Pivot Point R2 PP Elevado 8211 Baixo R1 (2 X PP) 8211 Baixo PP (HL 2C) / 4 S1 (2 X PP) 8211 Elevado S2 PP 8211 Elevado Baixo C 8211 Preço de Encerramento, H 8211 Alto, L 8211 Baixo No Fórmulas acima, você observará que o cálculo do ponto de pivô é muito diferente do método padrão. Além disso, para calcular os níveis de suporte e resistência correspondentes, você usaria a diferença entre o valor do dia anterior, alto e baixo, também conhecido como o intervalo. Here8217s um exemplo do gráfico do cálculo do ponto do pivot de Woodie aplicado em EURUSD. O ponto de articulação Woodie, níveis de suporte e níveis de resistência são as linhas contínuas, enquanto as linhas pontilhadas representam os níveis calculados através do método padrão. Porque eles têm fórmulas diferentes, os níveis obtidos através do Woodie cálculos são muito diferentes daqueles obtidos através do método padrão. Alguns comerciantes preferem usar as fórmulas de Woodie porque dão mais peso ao preço de fechamento do período precedente. Outros preferem as fórmulas padrão, porque muitos comerciantes fazem uso daqueles, o que poderia torná-los auto-cumpridores. Em qualquer caso, uma vez que a resistência se transforma em apoio (e vice-versa), se você optar por usar as fórmulas Woodie, você deve manter um olho nesses níveis, como eles poderiam tornar-se áreas de interesse. O que quer que flutua o seu barco Ponto de Pivot Camarilla R4 C ((HL) x 1,5000) R3 C ((HL) x 1,2500) R1C ((HL) x 1,0833) S1 C 8211 ((HL) C 8211 ((HL) x 1,2500) C 8211 Preço de Encerramento, H 8211 Alto, L 8211 Baixo As fórmulas de Camarilla são semelhantes Para a fórmula de Woodie. Eles também usam o day8217s anterior fechar e intervalo para calcular os níveis de suporte e resistência. A única diferença é que você deve calcular para 8 níveis principais (4 resistência e 4 suporte), e cada um desses níveis deve ser multiplicado por um multiplicador. O principal conceito de pontos pivô Camarilla é que ele se baseia na idéia de que o preço tem uma tendência natural para voltar à média (som familiar), ou neste caso, o dia anterior8217s fechar. A idéia é que você deve comprar ou vender quando o preço atinge o terceiro suporte ou nível de resistência. Entretanto, se o preço estourasse através de S4 ou de R4, significaria que a tendência intraday é forte, e it8217s sobre o tempo você salta nesse bandwagon Verifique para fora como o cálculo de Camarilla dá níveis diferentes (linhas contínuas) comparado aos níveis padrão do method8217s (Linhas pontilhadas) Como você pode ver a partir do gráfico acima, mais ênfase é dada ao preço de fechamento em oposição ao ponto de pivô. Por causa disto, é possível que os níveis de resistência possam estar abaixo do ponto de articulação ou que os níveis de suporte possam estar acima dele. Veja como todos os níveis de suporte e resistência estão acima do ponto de articulação da Camarilla. Fibonacci Ponto Pivô R3 PP ((Alto 8211 Baixo) x 1.000) R2 PP ((Alto 8211 Baixo) x .618) R1 PP ((Alto 8211 Baixo) x. S2 PP 8211 ((Alto 8211 Baixo) x 0,382) S 8221 (8211 Baixo) 8211 Os baixos níveis de ponto de pivô de Fibonacci são determinados primeiro calculando o ponto de pivô como se fosse o método padrão. Em seguida, multiplique o intervalo do dia anterior com seu nível de Fibonacci correspondente. A maioria dos comerciantes usam os retracements 38,2, 61,8 e 100 em seus cálculos. Finalmente, adicione ou subtraia as figuras que você chega ao ponto de pivô e voila, você tem seus pontos de pivô de Fibonacci Veja o gráfico abaixo para ver como os níveis calculados pelo método de Fibonacci (linhas contínuas) diferem daqueles calculados pelo método padrão (linhas pontilhadas). A lógica por trás disso é que muitos comerciantes gostam de usar as razões Fibonacci. As pessoas usam-no para níveis de retracement, médias móveis, etc Por que não usá-lo para pontos de pivô também Lembre-se de que tanto Fibonacci e pivô pontos são usados ​​para encontrar apoio e resistência. Com tantos comerciantes olhando para esses níveis, eles podem realmente tornar-se auto-realização. Que método do ponto do pivô é o melhor A verdade é, apenas como todas as variações de todos os outros indicadores que você aprendeu até agora, não há nenhum único melhor método. Realmente tudo depende de como você combina seu conhecimento de pontos de pivô com todas as outras ferramentas em sua caixa de ferramentas de negociação forex. Basta saber que a maioria dos gráficos software que fazem cálculos automáticos normalmente usam o método padrão no cálculo para os níveis de ponto de pivô. Mas agora que você sabe calcular para esses níveis em seu próprio país, você pode dar-lhes um balanço e ver qual funciona melhor para você. Pivot away Salve o seu progresso fazendo login e marcando a lição completa

No comments:

Post a Comment